Suplementos de potássio e por isso é bom para o seu corpo

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Mais e mais pessoas são afetadas por deficiência de potássio. A principal razão para isso é que nós comemos pior de alimentos, porque o nosso estilo de vida significa que temos de comer menos comida caseira e mais alimentos preparados. Neste artigo vamos analisar o que o potássio é, por que nós precisamos de potássio, os sintomas de deficiência de potássio, quando você precisar de suplementos de potássio e também dar sugestões para os diferentes tipos de kaliumtabletter.

O que é de potássio?

O que é de potássio

O potássio é um elemento químico de número atômico 19 e código de letra K no sistema periódico. O nome de potássio vem da palavra árabe al-qalyah, e significa algo na direção das cinzas das plantas. Em inglês isso é chamado substância de potássio (semelhante ao potássio). Potássio pertence ao grupo dos metais alcalinos e apresenta-se regularmente na natureza. Na sua forma pura, é um prateado-cinza, brilhante, macia, mas também de metal sólido, principalmente de potássio, no entanto, vinculado ao sal, e existe no presente formulário, principalmente no mar.

O potássio é, depois de lítio, que næstletteste de metal e, na verdade, tem uma densidade inferior à da água. Isso significa que o potássio tem entre os metais incomum propriedade que ele pode flutuar. O potássio também é encontrado no corpo. Uma pessoa adulta tem cerca de 150-250 gramas de potássio no organismo, e, de longe, a mais de potássio consumimos, podemos obter através da dieta diária. No entanto, há muitas pessoas que têm problemas com a obtenção de potássio suficiente. Em seguida, eles poderão precisar fazer uso de suplementos ou mais especificamente, suplementos de potássio.

Pode ser em parte do especial kaliumtabletter, mas há também muitos diferentes suplementos que contém a maioria dos minerais no chamado multimineraltablet. Em um dia normal, nós levar entre 2 e 5 gramas de potássio. Cerca de 98% do total de potássio no organismo são encontrados nas nossas células, e é de aprox. 4-5% de todos os minerais no nosso organismo. Nosso corpo é muito bom para incorporar potássio, e 90% dos kaliummet, o corpo pode usar. O resto desaparece como resíduos de produtos através de, por exemplo, suor ou urina. O sangue contém 16 a 22 mg/100 ml de potássio, e os glóbulos vermelhos contêm 420 mg/100 ml.

O que é bom para ele?

O que é bom para ele

O potássio, juntamente com o sódio é uma função muito importante no nosso corpo, já que eles trabalham em algo chamado de sódio-potássio bomba. A principal característica é que ele ajusta o equilíbrio de fluidos no corpo. Sódio-potássio bomba regula e controla também o transporte de nutrientes para dentro e para fora das células. Outras funções do potássio é: Ela ajuda a transformar glicose glicogênio. Ele participa da nyrernes processo de regulação do equilíbrio ácido-base do corpo. O potássio estimula o fígado e regula o ritmo cardíaco. O potássio também é importante como um alcalina (básica) substância para manter o ácido/basebalancen no sangue e tecidos do corpo, e protege o caminho do corpo de órgãos e tecidos sejam danificados devido a que eles se tornam “oversyrede”. Ela cumpre uma função importante quando se trata de controlar a atividade do coração, dos músculos, do sistema nervoso e quase todas as células do corpo.

Estudos realizados no reino Unido, demonstrou que uma dieta rica em potássio no sangue e baixa em sódio tem um normalizar o efeito sobre a pressão arterial em pessoas com pressão arterial elevada. Potássio dilata os vasos sanguíneos e reduz, assim, a pressão do sangue. O direito kaliumbalance é muito importante para manter o ritmo cardíaco e para evitar hjerteskader. Se você tiver uma pressão arterial alta, ou de pensar que você tem, é sempre uma boa ideia para acompanhar-lo. Isso pode ser feito visitando o seu médico ou pela compra de um.

A deficiência de potássio e os sintomas dele

A deficiência de potássio e os sintomas dele

Falta de potássio é chamado de hipocalemia, anormalmente elevados de valores é chamado de hipercalemia. A deficiência de potássio é muito raro, mas pode, por exemplo, ocorrer de longa duração diarréer, o uso excessivo de medicação diurética, ou se você comer muito muito energizante de alimentos. A deficiência de potássio leva à fadiga, fraqueza muscular e distúrbios do ritmo cardíaco. A deficiência de potássio pode até levar à depressão e confusão. Você pode, por outro lado ficar muito potássio? Você pode obter muito potássio, por exemplo, se você tem muito tempo comido alimentos com muito alta de potássio no sangue, ou se você tiver comido suplementos de potássio, sem ter tido a necessidade para isso. Tal uso excessivo pode afetar o ritmo cardíaco em pessoas com função renal reduzida.

Em casos muito raros, um drasticamente o aumento da ingestão pode levar à hipercalemia, que é uma condição fatal que causa distúrbios e batimento cardíaco irregular, o que pode aumentar o risco de parada cardíaca. Como mencionado anteriormente, a maneira mais fácil é para cobrir a sua kaliumbehov através da dieta ou com suplementos de potássio. A Banana e o abacate contém grandes quantidades de potássio, e isso também se aplica ao espinafre. Outros alimentos ricos em potássio no sangue são os produtos lácteos, rose hips, grãos de soja, outros tipos de feijão, nozes e amêndoas, gérmen de trigo, levedura desidratada, kålplanter, algas, cacau e chá. Você também pode encontrar potássio em frutas, frutas, cereais, vegetais, batatas e legumes de raiz.