Intolerância à Lactose – sintomas e tratamento

Publicação

O que é intolerância à lactose? A intolerância à Lactose é uma condição onde um obtém a diarreia, porque você não pode absorver a lactose (açúcar do leite) do trato digestivo. A Lactose será, portanto, fermentar no intestino e causar dor abdominal, diarréia e distensão abdominal. A maioria da terra da população adulta tem, na verdade, a intolerância à lactose. A maior parte do Norte da europa e da América do norte população adulta tem, no entanto, mantida a capacidade de absorver a lactose. Como é digerida e absorvida lactose? A Lactose (açúcar do leite) é uma sukkertype, encontrada no leite.

Para pode ser absorvido no intestino delgado, é dividido em duas partes. Na pequena mucosa intestinal é uma enzima (lactase), que é responsável por esta clivagem. Se não absorvida, liga-se a água, que fornece a diarréia. Continuar uspaltet para baixo para o cólon, onde é incinerado pelos tarmbakterierne. Esta combustão leva ao desenvolvimento da ar, e dá maverumlen e peidos. Todas as crianças têm muito boa capacidade de absorver o açúcar do leite. No decorrer do seu crescimento reduzido essa capacidade.

Por que você obter a intolerância à lactose?

Por que você obter a intolerância à lactose

A intolerância à Lactose pode ser genética, onde você completamente não possuem a enzima lactase. A Lactase é responsável por dividir a lactose, e a lactose pode ser absorvida pelo corpo. Laktasen também pode diminuir com a idade. Muitos têm um curto período de intolerância à lactose nos dias seguintes infecções intestinais. Isto é devido ao pequeno mucosa intestinal é muitas vezes um pouco danificado da doença. Pessoas com grande tarmoperationer, ou tyndtarmssygdom (doença celíaca), muitas vezes têm intolerância à lactose.

Leia mais sobre os diferentes tipos de intolerância à lactose no artigo: o Que é intolerância à lactose? Quais são os sintomas na intolerância à lactose? Os sintomas mais comuns da intolerância à lactose são: Barulho e desconforto no estômago. Inchaço. Diarréia. Dor Abdominal. Náuseas. Os sintomas aparecem cerca de 30 minutos a 2 horas após a ingestão de laktoseholdig dieta. Além disso, poderá também ocorrer sintomas não específicos, como por exemplo:

  • A fadiga
  • Dor de cabeça
  • Distúrbios do sono.

A gravidade dos sintomas e o limite para a quantidade de lactose que você pode tolerar varia de indivíduo para indivíduo. Certas doenças que causam os mesmos sintomas como intolerância à lactose. Portanto, é importante para obter a sua inspecção, assim você pode excluir essas doenças.

São sintomas de intolerância à lactose são os mesmos para todos?

São sintomas de intolerância à lactose são os mesmos para todos

Como muitos sintomas e como severo, você está enfrentando esses, é muito diferente de pessoa para pessoa. Isto depende, entre outras coisas: o Quanto a lactose que você consome. O resto da composição. Quais são os tipos de bactérias encontradas no cólon. Fatores fisiológicos intestinal do sistema nervoso (por exemplo, o quão sensível o intestino está a esticar quando ele está sendo inflado pelo gás). Fatores psicológicos (por exemplo, como lidar com os sintomas). Além disso, isso significa que a velocidade com que o conteúdo intestinal é transportado através do intestino delgado, também é algo para os sintomas. O mais lento esta passagem é, maior a probabilidade de que ele entra em contato com o laktasen e pode decompor-se, o que fará com menos sintomas.

A maioria das pessoas com deficiência de lactase irá apresentar sintomas na vida diária, se eles comem uma quantidade limitada de lactose. Como o médico o diagnóstico? O médico pode usar vários métodos para fazer o diagnóstico. Husmandsmetoden. Não comer mælkeholdig alimentos também iogurte, organizadores de tours em grupo e assim por diante – em poucos dias. Beba em seguida, de dois a três vidro de leite. Obter mavekneb e/ou diarreia, imediatamente depois, ele vai dizer que depois de minutos para meia-hora, você pode ser intolerância a lactose. Laktosebelastning. Sangue, testes de glicose antes e após a ingestão de um copo de leite açúcar dissolvido em água.

Análise de ar exalado

Análise de ar exalado

Estudo do ar expirado após a ingestão do açúcar do leite. Além disso, você pode fazer um estudo do a partir do intestino delgado em conexão com. Você também pode fazer um teste de sangue-está disponível para. Como é intolerância à lactose? O tratamento consiste em evitar a lactose, em maior ou menor grau, dependendo de como pronunciado os sintomas são: Laktosefattig, possivelmente, livre de lactose, dieta, sob a orientação de uma formação de nutricionista. Ele é individual, o quão sensível você é configurar a gravação do açúcar do leite. Qualquer pessoa pode tolerar o creme em seu café. Outros diarreia do mesmo em pequenas quantidades, o açúcar do leite. Já a intolerância à lactose é um inofensivo condição, não é prejudicial, se você não cumprir com a dieta. Só você deve estar ciente de que você obter os sintomas quando a dieta é interrompido.

Onde está a lactose? A Lactose é encontrada em produtos lácteos. Outros produtos também podem conter produtos de leite ou lactose, como muitas vezes é adicionado. A Lactose, por exemplo, são muitas vezes utilizados como um excipiente do medicamento. Leia sempre o rótulo. Leite, manteiga, margarina, azedo-produtos de leite e assim por diante. Leite em pó. Pastelaria (leia a declaração, pedir a baker). Muitos tipos de alimentos processados, (consulte a declaração). O Chocolate. Muitos tipos de comprimidos (um medicamento m.m). O que você pode fazer? Tenha cuidado com os produtos lácteos, mesmo iogurte, organizadores de tours em grupo e assim por diante – se você tiver diarreia ou tinham. Por favor, note que o acima, e ler as etiquetas informativas